Pular para o conteúdo

Christina Rocha revela que já recebeu ameaça nos bastidores do ‘Casos de Família’ e abre o coração sobre o programa

Christina revelou, em recente participação no programa de Otaviano Costa, o que mais a abala no programa.

Christina Rocha esta há anos comandando o “Casos de Família”, uma das principais atrações diurnas do SBT. Mas a apresentadora revela que nem tudo é positivo a respeito do programa, algumas coisas conseguem afetá-la.

Para quem não conhece a atração, vale uma contextualização. A cada episódio, um tema é tratado e pessoas reais, famílias reais, participam do debate contando suas histórias pessoais e abrindo a intimidade. O programa conta ainda com a participação de uma psicóloga.

Alguns assuntos são mais leves, rendendo até risadas do público. Enquanto outros assuntos são mais graves e chegam a provocar comoção. Christina revelou, em recente participação no programa de Otaviano Costa, o que mais a abala no programa.

Rocha abriu o jogo e revelou que se sente muito afetada com episódios de violência doméstica. “Quando o homem bate na mulher. Tenho horror disso“, afirmou. A apresentadora confirmou que já recebeu até ameaças nos bastidores do programa.

Em certa ocasião, um marido agressor, insatisfeito com os questionamentos feitos no programa, chegou a insinuar uma agressão contra a apresentadora. “Perguntou se eu queria apanhar também”, afirmou a apresentadora, que lamentou o fraco rigor do cumprimento das leis brasileiras.

Christina revelou ainda que já chegou a se envolver pessoalmente em alguns casos, como quando ofereceu apoio financeiro a uma mulher vítima de violência doméstica. A apresentadora se dispôs a pagar os custos da viagem da vítima, para tirá-la do contato com o agressor, mas a mulher se recusou afirmando amar o marido.

 

A mulher confunde abuso com amor”, lamentou Rocha.

Via: tvefamosos.uol.com.br