Pular para o conteúdo

Chumbo trocado não dói: João Guilherme parte para a ‘vingança’ e viaja com affair de Gui Araújo

Esta história ainda vai longe.

Senta que lá vem polêmica! Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a suposta ficada de Gui Araújo com a digital influencerJade Picon quando a moçoila ainda era estava namorando com o filho do cantor sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme.

Tudo começou quando Gui Araújo que está em ‘A Fazenda 13’ afirmou para alguns colegas que tinha vivido um affair com Jade Picon e que ela era o seu romance mais proibido.

O caso gerou uma enorme repercussão, Jade Picon desmentiu Gui Araújo, contudo, ao que parece realmente aconteceu alguma coisa entre os dois o que deixo até Leo Picon, irmão da jovem e amigo de Gui, revoltado.

Mas você provavelmente já ouviu o ditado popular que diz que: “Chumbo trocado não dói”; certo?

Pois bem, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’ neste sábado (23), em meio a polêmica de que havia levado um ‘chifre’ de Jade Picon, João Guilherme mostrou que esta é uma das suas menores preocupações.

No stories de seu Instagram, João Guilherme compartilhou um vídeo que o mostra seguindo para o aeroporto ao lado de Vitória Bellato, ex-namorada de Gui Araújo. O filho de Leonardo também estava acompanhado de outra beldade, Yá Burihan, ou seja, ao que parece o filho do cantor sertanejo puxou ao pai quando o assunto é paquera.

Este é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado e pode apostar que ainda vai render muita polêmica.

 

Via: emoff.ig.com.br