Pular para o conteúdo

“Ciclo de luto sem fim”, escreve irmã de Marielle ao contar mil dias da morte dela

Irmã de Marielle faz triste e comovente desabafo após chegar a mil dias da morte da ex-vereadora; entenda

A irmã da ex-vereadora Marielle Franco, que foi assassinada no ano de 2018, se manifesta mais uma vez sobre a trágica morte da carioca.

A professora Anielle Franco relatou que a luta pelos direitos humanos vai continuar. A jovem ainda disse que a luta está cada vez mais viva e que irá continuar até que ter um ponto final de um “ciclo de luto sem fim”.

Nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, a morte de Marielle completa exatamente mil dias e foi a data escolhida para que Anielle fizesse a declaração em homenagem a sua irmã.

Mesmo após tanto tempo, a morte da ex-vereadora está cheia de segredos e mistérios. Ainda não foi descoberto quem teria matado a jovem e quem seriam os mandantes do crime.

Hoje em dia, Anielle é diretora executiva do instituto Marielle Franco e relata que passou por diversas fases difíceis depois do assassinato da irmã, teve depressão, negação e até mesmo raiva. Ela conta que após quase três anos do assassinato, ela finalmente pode transformar toda dor que sentiu em forças para continuar.

Ela relata que todos os dias após a morte da sua irmã tiveram reuniões de investigações, os quais eles não puderam participar, mas que mesmo assim ocuparam as ruas e sempre cobraram o respostas.

Para finalizar, Anielle declara que vai continuar lutando pela vida de sua irmã, pela de Anderson, que foi o motorista assassinato junto à vereadora, e pelas diversas vidas perdidas ao longo desses mil dias.

Via: metropoles.com