Claudete Troiano apresenta o programa ‘Vou Te Contar’, no período da manhã. O programa é transmitido pela Rede TV!. E recentemente, a apresentadora precisou ficar afastado de seu trabalho e de sua programação normal, após ter sido diagnosticada com a COVID-19. Aos 67 anos de idade, ela recebeu o diagnóstico e precisou ficar afastada de sua programação normal. Agora, ela estará em isolamento dentro de sua casa, como é recomendado pelo os protocolos de saúde.
Claudete, já havia sido imunizada com as duas doses da vacina contra o coronavírus. Por este motivo, é esperado que ela apenas desenvolva sintomas leves da doença. Lembrando que a vacina não impede uma pessoa fique infectada com o coronavírus. O principal objetivo do imunizante é fazer com que o indivíduo não tenha a forma mais grave da doença e possa desenvolver ainda mais complicações.
“Ela realmente testou positivo, mas está com a saúde perfeita, apenas em repouso, sintomas de gripe e isolamento social. Vamos cuidar dela direitinho”, garantiu Marcela Troiano, sua filha.
Marcela afirmou que sua mãe segue sendo acompanhada pelo os médicos e que está tomando todo o cuidado necessário.
Toda a equipe que trabalha na atração de Claudete foi afastada da emissora e deverão realizar os testes para saberem se também estão infectados com o vírus.
A Rede TV deve exibir gravações anteriores do programa de Claudete enquanto ela estiver afastada de sua agenda normal.
Via: noticiasdatv.uol.com.br