Pular para o conteúdo

Cliente perde mais de R$400 em padaria e se surpreende com devolução do dinheiro

Ele deixou o dinheiro cair, sem perceber, quando puxou a carteira do bolso para pagar pelos produtos que tinha selecionado na padaria.

Todo mundo gosta de acreditar que existem pessoas honestas e íntegras no mundo, por isso histórias assim são tão comoventes. A cena foi toda flagrada por câmeras do circuito interno de uma padaria, no bairro de Bela Vista, na cidade de Itapetininga.

Um homem perdeu a quantia de R$420 dentro do estabelecimento. Ele deixou o dinheiro cair, sem perceber, quando puxou a carteira do bolso para pagar pelos produtos que tinha selecionado na padaria. As câmeras mostram o momento em que o dinheiro cai.

Pouco tempo depois, outro cliente entra na padaria e encontra o dinheiro. O homem esperava o atendimento quando visualizou o dinheiro. Ele se abaixa, pega a quantia e apresenta o valor para a atendente da padaria. Tudo é filmado.

O dinheiro então foi entregue aos funcionários da padaria e o proprietário se comprometeu a checar as câmeras de segurança para encontrar o dono do dinheiro. Felizmente, tudo acabou bem e o proprietário da quantia foi identificado.

O cliente honesto foi identificado como Leonardo Júnior, ele afirmou que não pensou em ficar com o dinheiro em momento nenhum. Ele afirma que trabalha com comércio e que pensou em devolver o dinheiro na hora em que o viu.

O homem ainda afirma que não imaginou que a história pudesse ter tanta repercussão. Ele afirma que sua atitude deveria ser um “hábito cotidiano”. Leonardo Júnior também destacou que sua atitude foi algo herdado do pai.

 

Via: g1.globo.com