Pular para o conteúdo

Cliente xinga cantora por não saber música dos ‘Mamonas Assassinas’ e esfaqueia dono de bar

Polícia foi chamada até o local.

Uma briga de bar acabou com o dono do estabelecimento sendo esfaqueado em Sorriso, no Mato Grosso. O homem interviu em uma discussão onde um cliente insultava a cantora que se apresentava no local, mas acabou agredido.

Segundo apurado pelas autoridades, o cliente se irritou ao pedir uma música do Mamonas Assassinas e a cantora responder que não conhecia a letra. Irritado, o homem passou a ofende-la, até que o dono do estabelecimento tentou intervir.

Ainda segundo a polícia, o homem insultava a cantora a chamando de “uma lésbica, uma idiota” enquanto socava a mesa. O proprietário então se aproximou e tentou conter a situação. Segundo a polícia, nesse momento o cliente atacou.

O suspeito começou a ficar exaltado e começou a ameaçar ela e seu esposo, dizendo ‘vocês querem me expulsar do estabelecimento?’. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento, retornando com duas facas“, descreve um trecho do boletim de ocorrência.

Depois de voltar ao bar, o homem então desferiu facadas contra o dono do estabelecimento. Depois do crime, o homem fugiu do lugar em uma caminhonete. A polícia foi acionada ao local, fez buscas mas não encontrou o suspeito.

Não foram divulgadas informações do estado de saúde do proprietário do bar. A identidade dos envolvidos foi preservada, mas o caso tem gerado revolta. Não foi divulgado se o proprietário sofreu lesões graves ou se precisou ser levado ao hospital em função dos ferimentos.

Via: noticias.uol.com.br