Pular para o conteúdo

Com câncer, Fátima Bernardes vai às lágrimas ao receber mensagem inesperada

A famosa apresentadora da Rede Globo se emociona com uma linda homenagem após ter revelado sobre o câncer; confira.

A famosa apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, se emocionou com as mensagens que recebeu após ter revelado como estavam seu estado de saúde e a situação difícil que iria enfrentar.

Uma mensagem especial acabou deixando a apresentadora extremamente emotiva. A mesma foi dada pelo poeta Bráulio Bessa, que tem o costume de frequentar o programa da Globo “Encontro com Fátima Bernardes”.

Há pouco tempo atrás, a apresentadora anunciou sobre a descoberta de um câncer no útero e recebeu muitas mensagens de encorajamento, carinho e apoio pelos seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Em um bate-papo entre o poeta e famosa, ele recitou uma frase de uma forma muito especial, em que disse que a sua cura seria o seu maior recomeço. Confira abaixo o poema dedicado à apresentadora e veja a Live com a conversa entre os dois amigos:

Veja a Live no perfil oficial do poeta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bráulio Bessa (@brauliobessa)

Nesta última quarta-feira, dia 2 de dezembro, Fátima usou o seu perfil das redes sociais para anunciar sobre uma cirurgia que fará em breve, decorrente do câncer de útero. Outra notícia que foi dada pela apresentadora é que ela ficará afastada de seu programa enquanto trata da doença. A famosa que irá substituir Bernardes, será jornalista e também apresentadora, Patrícia Poeta.

Gostou da matéria? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e de continuar nos acompanhando, para ficar sempre por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo!

Via: areavip.com.br