Pular para o conteúdo

Com coronavírus, Genival Lacerda apresenta piora e quadro é gravíssimo; filho faz revelações

Infelizmente o artista Genival Lacerda teve uma grave piora em seu quadro; o estado de saúde do famoso é revelado!

O famoso artista e cantor Genival Lacerda, que tem sido comentado bastante nos últimos dias devido ao fato de ter contraído a Covid-19, teve o seu quadro de saúde atualizado. Infelizmente o famoso apresentou uma grave piora.

Nos últimos dias o artista tem enfrentando dias difíceis, seu quadro não apresenta melhora e ele está sofrendo diversas consequências da contaminação pela Covid-19. Nas redes, o cantor tem recebido muito apoio e carinho dos fãs, amigos e familiares.

Genival, que faz parte do grupo de risco da doença por ter 89 anos de idade, está internado no Hospital da Unimed desde o dia 30 de novembro. De acordo com informações da assessoria de imprensa do famoso, o seu quadro teve uma grave piorar.

O filho do famoso também se pronunciou sobre o estado do pai e declarou que os médicos estão fazendo todo o possível para manter o bem, mas declarou que o estado de Genival é “gravíssimo”.

Ainda segundo João Lacerda, o filho do famoso, os médicos estão usando todas as ferramentas necessárias para que Genival melhore seu estado de saúde mas nas últimas horas ele não apresenta nenhuma melhora.

Continue acompanhando a nossa página, iremos atualizar sobre qualquer alteração no quadro do cantor, fique atento(a)! Também nos siga para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Não se esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos e ver o que eles falam sobre o assunto!

Via: odia.ig.com.br