Pular para o conteúdo

Com discurso otimista, marido de Ana Hickmann atualiza seguidores sobre luta contra o câncer após perder 12 quilos

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais para atualizar fãs e admiradores sobre seu estado de saúde.

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou as redes sociais para atualizar fãs e admiradores sobre seu estado de saúde. Corrêa revelou já ter perdido 12 quilos no tratamento contra a doença até aqui.

Apesar das dificuldades do tratamento, o empresário passou uma mensagem de confiança aos seguidores. “Otimista e confiante de que vai dar tudo certo”, escreveu. Alexandre revelou estar sofrendo com enjoos e soluços provocados pelo tratamento.

O empresário revelou, há pouco tempo, estar lutando contra um tumor no pescoço. Aos poucos, o casal vem falando sobre a luta e abrindo detalhes sobre a vida privada. Ana Hickmann já revelou antes estar orgulhosa do marido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

Há cinco dias, a apresentadora publicou foto ao lado do marido e comentou que os dias vinham sendo difíceis para a família. Apesar disso, Hickmann também fez questão de destacar o quanto Alexandre vem sendo forte em frente à doença.

Já há apenas três dias, a apresentadora usou as redes sociais para mostrar a decoração de Natal da casa da família e, mais uma vez, falou sobre o marido. Destacando o clima dessa época do ano, Hickmann afirmou que o marido merecia algo especial.

Também pelas redes sociais, a família tem recebido apoio de fãs e admiradores. Não são poucas as mensagens de admiração, fé e também orações com desejos de melhora para o empresário. Alexandre optou por falar abertamente sobre seu estado de saúde e vem demostrando força contra a doença.

Via: tvefamosos.uol.com.br