Pular para o conteúdo

Com mãos decepadas, corpo de adolescente é encontrado com bilhete em fronteira: ‘justiceiros estão de volta’

Moradores da região estão assustados com a onda de crimes.

Moradores da cidade de Pedro Juan Caballero, e proximidades, estão assustados com a onda de violência que atinge a região. A Polícia Nacional do Paraguai investiga uma série de crimes violentos cometidos na cidade e não descarta associação entre as ocorrências.

Na segunda-feira, um casal foi executado com mais de 35 tiros. O casal foi encontrado com um bilhete, onde se lia um recado dizendo “por favor não roubar”. Na manhã de hoje (28), a polícia encontrou um novo corpo.

Segundo informações das investigações, o corpo pertence a um adolescente local de 17 anos. Ainda segundo as informações levantadas, o corpo foi encontrado com sinais de violência intensa, inclusive as mãos do jovem foram arrancadas.

A polícia encontrou sinais de cortes de faca e pedaços do pescoço e tórax foram arrancados por mordida de animal. Junto ao corpo, a exemplo do casal de segunda-feira, a polícia encontrou um bilhete com assinatura de “justiceiros”.

O bilhete dizia que “os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões“. A polícia não informou se o adolescente tinha antecedentes criminais, mas a mãe do garoto afirma que os justiceiros se enganaram e alega que o filho era um rapaz trabalhador e honesto.

A polícia não descarta que os casos estejam ligados, mas ainda não tem pistas de quem são os responsáveis. Os crimes são assinados por “justiceiros”, o que sugere que mais de uma pessoa é responsável.

Via: g1.globo.com