Pular para o conteúdo

Confirmada no BBB21: Camilla de Lucas viveu uma grande mudança nos últimos 2 anos e trajetória impressiona a todos

Camilla de Lucas esta confirmada no Camarote do BBB21 como uma das famosas da edição

Camilla de Lucas esta confirmada no Camarote do BBB21 como uma das famosas da edição. Algumas pessoas podem até se perguntar quem é ela, mas outras com certeza já estão mais do que por dentro da trajetória da nova sister.

Atualmente, a jovem é seguida por milhões de pessoas em todas as redes sociais e mostra, com o conteúdo que cria, um pouco de sua intimidade. Foi exatamente revirando vídeos antigos que algumas coisas começaram a ficar claras.

Camilla é original de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, Rio de Janeiro, e até pouco tempo atrás tinha uma vida bastante humilde. Vídeos do canal dela no youtube mostram como era seu quintal e revelam que não havia sequer reboco em uma parte da parede, que aparece no vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=xJgdsMtkHwY&feature=emb_title&ab_channel=CamilladeLucas

A youtuber conseguiu ascender nesse ramo e, há pouco tempo, realizou um novo tour, pela sua nova casa. Agora a jovem, de apenas 26 anos, divide um apartamento com o namorado, Mateus Ricardo, e mostra a clara evolução com o passar de dois anos.

Camilla revelou o interior da nova casa e explicou porque decidiu sair de casa. A youtuber explica que não é rica, mas já pode colher alguns frutos do seu trabalho. Camilla ainda explica que na casa onde morava, com a mãe e o irmão, não tinha espaço para gravar seu conteúdo.

https://www.youtube.com/watch?v=EeXmQKlisNg&feature=emb_title&ab_channel=CamilladeLucas

O novo apartamento é em condomínio e oferece alguns confortos, como piscina e academia.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br