Pular para o conteúdo

Conselho Tutelar identifica pai que obrigou o filho a comer erva ilegal

O caso começou a ser investigado pelo órgão ainda no último dia 15.

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo onde um jovem aparece sendo forçado pelo próprio pai a comer maconha. O vídeo chamou muito a atenção e foi visto mais de um milhão de vezes, o que chamou a atenção das autoridades.

O caso começou a ser investigado pelo órgão ainda no último dia 15, quando as cenas começaram a circular nas redes sociais. Ainda de acordo com o órgão, o homem foi identificado após comparecer no local pessoalmente.

A instituição confirmou as informações, mas preservou a identidade dos envolvidos. Ainda de acordo com o homem, o filho é maior de idade e tem 20 anos. Ele alega ter gravado o vídeo como forma de punir o jovem, que teria comprado a droga.

Ao longo do vídeo em questão, o homem insiste que o jovem coma a droga e pede ainda que alguém pegue um copo d’água. O rapaz, por sua vez, chega a afirmar que a droga não era dele, que teria a encontrado no chão.

De acordo com o conselho tutelar, como o jovem já é maior de idade, não vai ser acompanhado. O rapaz também não procurou a polícia para formalizar queixa, então o pai não será investigado por nenhum crime.

O caso chamou a atenção nas redes sociais e muito se perguntou sobre a origem. O vídeo foi filmado por uma terceira pessoa, com autorização do pai, e divulgado intencionalmente nas redes sociais.

Via: noticias.uol.com.br