Pular para o conteúdo

Corpo de menino cego de 3 anos é encontrado dentro da geladeira na casa da mãe

A polícia segue investigando o caso.

O corpo de um garotinho, de 3 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro da geladeira na casa da própria mãe.

O menino que era deficiente visual, cego, não era visto pelos vizinhos e familiares desde o último mês de março. Diante do sumiço da criança, autoridades locais foram acionadas, agentes dos Serviços Sociais estiveram na casa da mãe do garoto por diversas vezes, contudo, em nenhuma delas obtiveram autorização de entrar no imóvel.

Segundo as informações repassadas pelo portal ‘Mirror’, o caso aconteceu na cidade de Detroit, localizada nos Estados Unidos. Na última sexta-feira (24), a polícia foi acionada para realizar uma vistoria na casa da mãe do garoto identificado como Chase Allen.

Desconfiados do nervosismo e das atitudes da mulher, os agentes de segurança decidiram entrar no interior da casa, no imóvel foram encontradas cinco crianças vivendo de maneira deplorável em condições miseráveis.

Ao realizarem uma varredura no imóvel o corpo de Chase Allen foi encontrado dentro de uma geladeira, uma espécie de freezer.

A avó da criança revelou para os agentes de segurança que a mãe de Chase Allen sempre pedia que familiares cuidassem do garoto, pois ela alegava que não tinha condições de zelar pelo filho que além de cego, tinha outras deficiências e precisava de atenção redobrada.

A mãe de Chase Allen foi presa, as cinco crianças encontradas na casa foram levadas para uma unidade de saúde da região para a realização de exames. Os menores devem ser ouvidos pelo Serviço Social que deverá apontar qual será o destino deles.

Via: noticiasaominuto.com