Pular para o conteúdo

Coube a Angélica dar a última notícia sobre seu pai que estava internado após AVC; ‘está confirmado’

O pai de Angélica foi internado no início do mês de outubro.

Nesta quinta-feira (4), a apresentadora Angélica, usou suas redes sociais para dar uma notícia sobre seu pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último dia 9 de outubro e permanecia internado desde então no hospital Copa Star, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Angélica, veio a público para confirmar a notícia de que seu pai recebeu alta hospitalar e que foi para casa onde irá continuar se tratando para se recuperar o mais rápido possível.

A esposa de Luciano Huck, postou uma sequência de vídeos em seu Stories no Instagram onde fala que o pai terá uma vida diferente após o AVC, seu Francisco terá que reaprender muitas coisas que ele passou por uma fase muito complicada mas marcada por vitórias diárias.

A apresentadora aproveitou para agradecer o carinho, as mensagens de apoio e as orações de todas as pessoas em todo o Brasil e revelou que esta corrente de solidariedade foi essencial para a melhora de seu pai.

Angélica também fez questão de agradecer a equipe médica que esteve ao lado do seu pai, cuidando dele durante quase um mês de internação.

“Eu estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele”, disse a apresentadora.

 

Via: uol.com.br