Pular para o conteúdo

Criança de 5 anos é morta com um tiro na cabeça enquanto caminhava na entrada de passarela; vídeo flagrou momento exato

Menina de cinco anos de idade é assassinada com um tiro na cabeça enquanto caminhava.

Ana Júlia Pontoja, de 5 anos de idade, morreu nesta última quarta-feira (15) depois de ser atingida por um tiro na cabeça. O crime aconteceu na periferia da Baixada do Ambrósio, que fica na área de porto de Santana, cidade que fica a 17 quilômetros de Macapá, capital do Amapá. A confirmação da morte da criança foi feita pela Polícia Militar.

Vídeos de câmeras de segurança das casas vizinhas mostraram o momento exato em que a menina foi atingida pelo tiro. É mostrado que ela está andando sozinha pela passarela, que recebe o tiro na cabeça, cai no chão e não tem nenhuma reação.

O autor desse tiro foi flagrado pelas câmeras, ele estava disparando de trás de um posto na direção onde a menina caminhava. Depois do tiro, o homem saiu correndo. O suspeito de atirar na menina foi preso na manhã desta quinta-feira (16).

Ana Júlia foi levada para o Pronto Socorro mais próximo, porém não resistiu ao ferimento e morreu. O assassinato a sangue frio da criança gerou inúmeras comoções nas redes sociais, com pedidos de Justiça para o autor.

A origem desse disparo foi feita entre um confronto entre facções criminosas da região, porém essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar. Foram destinados agentes para fazer as buscas pelo criminoso, que já foi preso.

“Neste momento de dor e sofrimento queremos externar nossos mais sinceros pêsames ante esta inestimável perda para todos os familiares e amigos”, diz o trecho de uma nota publicada pela PM.

IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: g1.globo.com