Pular para o conteúdo

Criança de 6 anos era agredida e amarrada em cama por horas; mãe e padrasto são os suspeitos

A criança de apenas 6 anos era agredida e torturada por sua mãe e padrasto.

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, ocorreu a prisão de uma mãe e de seu companheiro. Os dois são suspeitos de agredir e torturar uma criança de apenas 6 anos de idade. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul.

As autoridades investigaram e conseguiram obter uma imagem que mostra a criança amarrada na cama. Ainda encontraram mensagens em que a mãe tentava abandonar o filho, o deixando no hospital e nunca mais voltando. Era esse o seu desejo.

“Vou levar ele no hospital e dizer que está mal, com diarreia e vômito. Aí ele vai ficar para fazer soro, vou dizer que vou na rua comprar algo para comer e vou abandonar ele lá”, explicava o seu plano, através de um aplicativo de mensagens.

Em outra ocasião, a mulher comentou de um episódio em que tentou matar a criança.

Ao prestarem depoimento, eles afirmaram que o motivo das agressões era devido o menino ter um ‘mau comportamento’ e atrapalhar a relação entre os dois.

A criança de 6 anos relatou as autoridades que chegou a ter suas mãos queimadas em um fogão, foi amarrado na cama por horas e que não podia nem mesmo ir ao banheiro.

O casal estava junto há cerca de três meses. Assim que iniciaram a relação, a criança começou a ser maltratada.

Após a denúncia ter sido realizada, a criança foi encaminhada para outros familiares.

Via: metropoles.com