Uma menina foi encontrada tremendo ao lado de sua mãe morta em uma floresta russa. As duas haviam saído para dar uma caminhada, mas a noite surpreendeu com seus perigos. Os pesquisadores se perguntam como a menina sobreviveu.
Olga Davydova e sua filha Polina, de apenas 10 anos, foram passear por uma floresta na região de Vladimir (Rússia); mas a excursão se transformou em uma armadilha mortal. Um frio intenso as atingiu e elas estavam sem casaco.
Foi quando os procuradores encontraram apenas a menina viva, que permaneceu sentada ao lado do cadáver da mãe.
Drones, cães de busca, um helicóptero e cerca de 80 voluntários passaram horas vasculhando o solo, até que encontraram a menor tremendo e ao lado os restos de Olga (36), a cerca de 8 quilômetros de onde haviam sido vistas pela última vez. A criança foi levada imediatamente para o hospital.
Ela não estava usando um casaco para resistir às temperaturas baixas. Foi dito que ela estava a poucos minutos de morrer. Além disso, haviam ursos pelo local.
As primeiras investigações indicam que a menina passou a noite com sua mãe. E a partir daquele momento, uma história familiar cheia de altos e baixos começou a se desenrolar.
Agora, com a mãe e a avó falecidas, Polina ficará sob a tutela do Estado. Se nenhuma solução alternativa for encontrada, ela ficará em um abrigo para meninos e meninas.
Via: ricmais.com.br