Pular para o conteúdo

Criança é achada ao lado do corpo da mãe sem vida; ela morreu de hipotermia durante um passeio no bosque

A menina foi achada ao lado do corpo de sua mãe já sem os sinais vitais. Agora, as autoridades estão tentando encontrar alguém para cuidar dela.

Uma menina foi encontrada tremendo ao lado de sua mãe morta em uma floresta russa. As duas haviam saído para dar uma caminhada, mas a noite surpreendeu com seus perigos. Os pesquisadores se perguntam como a menina sobreviveu.

Olga Davydova e sua filha Polina, de apenas 10 anos, foram passear por uma floresta na região de Vladimir (Rússia); mas a excursão se transformou em uma armadilha mortal. Um frio intenso as atingiu e elas estavam sem casaco.

Foi quando os procuradores encontraram apenas a menina viva, que permaneceu sentada ao lado do cadáver da mãe.

Drones, cães de busca, um helicóptero e cerca de 80 voluntários passaram horas vasculhando o solo, até que encontraram a menor tremendo e ao lado os restos de Olga (36), a cerca de 8 quilômetros de onde haviam sido vistas pela última vez. A criança foi levada imediatamente para o hospital.

Ela não estava usando um casaco para resistir às temperaturas baixas. Foi dito que ela estava a poucos minutos de morrer. Além disso, haviam ursos pelo local. 

As primeiras investigações indicam que a menina passou a noite com sua mãe. E a partir daquele momento, uma história familiar cheia de altos e baixos começou a se desenrolar.

Agora, com a mãe e a avó falecidas, Polina ficará sob a tutela do Estado. Se nenhuma solução alternativa for encontrada, ela ficará em um abrigo para meninos e meninas.

Via: ricmais.com.br