Pular para o conteúdo

Criança de apenas 4 anos de idade e vítima de maus-tratos é encontrada comendo fezes; caso é investigado

A criança foi encontrada em uma triste situação de maus tratos. E apesar dos pais terem sido presos, foram liberados. O caso é investigado.

Um caso está deixando muitas pessoas revoltadas. Se trata de quatro crianças vítimas de maus tratos que foram resgatadas no Espírito Santo. Uma delas acabou sendo encontrada comendo fezes de cachorro. O caso aconteceu no dia 29 de agosto. De acordo com informações dos canais de comunicação, a criança tem apenas 4 anos de idade e é autista.

Os pais da crianças terão que responder por diversos crimes, entre eles, maus tratos, cárcere privado e lesão corporal. E apesar de já terem sido presos, eles conseguiram um alvará de soltura logo após uma audiência de custódia.

Agora, eles deverão sempre comparecer em Juízo para justificar suas atividades semanais. Além disso, deverão sempre manter o endereço atualizado. A decisão ainda foi de que os pais deverão se manter afastados das crianças até que seja tomada uma decisão por parte da Vara Infantil.

Quando as crianças foram resgatadas, a casa se mostrou imunda, com fezes de animais por diversas partes. Além disso, os pequenos não eram alimentados a dias e nem mesmo tomavam banho. Eles só permaneciam dentro de casa o tempo inteiro. Uma das vítimas nem conseguia andar de tanta fraqueza.

Agora, as crianças já receberam atendimento médico e chegaram a ser levadas para um abrigo.

A denúncia foi realizada por uma diretora da escola em que uma das vítimas estuda. Ela precisou ligar para a família e insistir muito para que a criança comparecesse a uma prova presencial. E quando compareceu, notou que havia algo estranho. O caso continua ser investigado.

Via: metropoles.com