Pular para o conteúdo

Criança morre após cair sobre papel alumínio e ser eletrocutado, mãe está em choque: ‘É muito difícil’

Um terrível acidente deixou uma família arrasada; eles acabaram perdendo uma linda criança de apenas 4 anos, entenda como tudo aconteceu.

Um terrível acidente abalou toda uma família no interior do Acre, o qual uma criança de apenas 4 anos de idade perdeu a vida. Nesta última quinta-feira, dia 10 de dezembro, em Cruzeiro do Sul. O pequeno José Felipe Rocha de apenas 4 anos de idade brincava no local quando caiu e acabou levando um choque.

Tudo aconteceu por volta das 22 horas da noite. A mãe do menino estava presente no local, se exercitando e enquanto isso, seu filho brincava de bola nas proximidades. Entre as brincadeiras, o garoto chutou a bola muito longe e acabou caindo em cima de uma folha de alumínio, que estava em uma parte da casa.

De acordo com informações do major Alen Ferreira, da Polícia Militar, o pequeno acabou se desequilibrando, encostou na folha de alumínio e acabou sendo eletrocutado.

No momento do acidente, a mãe começou a gritar e entrou em desespero. Com isso acabou chamando atenção de pessoas próximas ao local, que acabaram percebendo o acidente.

Quando mais pessoas chegaram para ajudar a criança, eles logo desligaram a chave de energia, mas o menino já havia sido eletrocutado. Embaixo da folha de alumínio havia um fio desempacado.

De acordo com os PMs, o menino foi encaminhado para a UPA, com a pupila dilatada e já estava sem pulso. Ao ser atendida pelos médicos, foi feito uma massagem cardíaca na vítima, mas infelizmente o pior aconteceu e ele acabou não resistindo.

Em depoimento, uma amiga próxima à família da criança, revelou que a situação está sendo muito difícil e a mãe do menino está totalmente desolada. Segundo Joceline, José Felipe era muito inteligente, gostava de brincar e era amado por toda sua família, que está enfrentando um momento extremamente difícil sem ele.

Via: i7news.com.br