Uma jovem mãe levou um tiro mortal na cabeça de seu filho, uma criança, durante uma ligação da Zoom na quarta-feira, informou a polícia da Flórida.
A polícia foi chamada a um dos apartamentos que ficam localizados no norte de Orlando – depois de receber uma ligação para o 911 de alguém que disse que estava em uma ligação da Zoom com Shamaya Lynn, de 21 anos.
A pessoa disse que ouviu um barulho alto, viu Lynn cair para trás e também viu uma criança ao fundo.
Os paramédicos correram para o local e tentaram salvar Lynn, mas informaram que ela morreu devido a ter levado um tiro na cabeça.
Os investigadores dizem que parece que um dos dois filhos pequenos de Lynn encontrou uma arma carregada que foi deixada sem segurança no apartamento e atirou nela.
Um policial fez um apelo para todos que tenham conhecimento desta notícia e pediu para que aqueles que tiverem armas de fogo a mantivessem trancada e protegida. Pois, se isso tivesse sido feito no caso de Lynn, sua vida poderia ter sido poupada.
Os investigadores dizem que a arma pertencia ao pai dos dois filhos pequenos da vítima. Uma investigação está em andamento enquanto os detetives trabalham com a Procuradoria Estadual de Seminole County para saber se alguma acusação será movida contra o pai.
A polícia afirma que as duas crianças, incluindo a que disparou a arma, não foram feridas e estão aos cuidados de familiares.
Via: g1.globo.com