Pular para o conteúdo

Criminoso invade residência, estupra idosa de 63 anos e promete voltar caso a vítima tenha gostado do ato

O crime foi registrado na cidade de Cuiabá e o marginal conseguiu fugir sem ser capturado pelas autoridades policiais.

Uma brutalidade foi registrada pelas autoridades policiais na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Na madrugada da última sexta-feira, dia 05 de março, uma idosa de 63 anos foi estuprada por um marginal que invadiu a sua residência. De acordo com os relatos da vítima, ela estava dormindo quando foi acordada por volta das 05 horas pelo criminoso, deitado ao seu lado na cama, armado com uma faca e usando uma camisa para esconder o rosto.

Logo na abordagem, o criminoso colocou a faca na região do pescoço da idosa exigindo que ela não expressasse nenhum tipo de reação, caso contrário iria lhe golpear com a arma. Em seguida, afirmou que iria manter relações sexuais com a idosa, ocasião em que começou a lhe despir.

Após os minutos de tortura física e psicológica, a idosa foi obrigada a abrir a porta de sua própria residência para que o estuprador pudesse empreender fuga. Em tom afrontoso, chegou a declarar para a vítima que, caso tivesse gostado do ato, poderia voltar em outras ocasiões.

Logo após a fuga do estuprador, a idosa clamou ajuda aos seus vizinhos. Para a polícia, disse acreditar que o suspeito pulou a janela de seu quarto para ter acesso ao interior da residência. Durante o abuso sexual, o marginal chegou a relatar para a vítima que tinha 33 anos de idade e estava divorciado de sua esposa. Os militares deram início a buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Via: olivre.com.br