Pular para o conteúdo

Cuidadora de idosos é encontrada sem vida após ter aceitado promessa de trabalho; ameaça teria sido feita

Ela teve sua vida tirada após aceitar uma proposta de emprego. Familiares comentaram sobre o caso.

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta após ter aceitado uma proposta de emprego. A jovem foi identificada pelo nome de Vitória Lima Martins. Nesta terça-feira, dia 28 de junho, na região do Rio de Janeiro, o irmão de Vitória, Fabiano Martins, acusou Rodrigo da Silva Nascimento de ter cometido o crime, pois foi ele que ofereceu o emprego para a jovem. Ele chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Civil.

O irmão contou que Vitória tinha começado a sair com Rodrigo há pouco tempo, e a namorada dela até mesmo tinha falado para ela parar de andar com ele por ele não parecer ser uma boa pessoa.

“No dia do ocorrido, a Vitória saiu de casa falando que ia assinar uns papéis na casa dele [Rodrigo] e só. Nós não o conhecíamos”, ainda foi dito pelo irmão de Vitória, diante de todo o caso.

Fabiano ainda disse que Rodrigo chegou a fazer uma ameaça, dois dias antes do crime acontecer, ligando para a namorada de sua irmã e pedindo para ela aproveitar ao máximo o possível ao lado de Vitória, pois seria a última vez que ela iria ver a namorada. E apesar da clara ameaça, Vitória levou tudo como uma brincadeira.

O irmão contou que recebeu uma ligação de um parente sobre o caso e foi até o local, se deparando com os pulsos da irmã cortados e com um traumatismo craniano. Rodrigo alegou que ela teria o tentado matar e que apenas teria se defendido. O caso é investigado.

Via: bnews.com.br