Pular para o conteúdo

Decisão de juíz coloca filhas de Gugu Liberato em posição delicada, aponta site: ‘manipuladas’

Decisão do juíz foi exposta por site especializado em famosos.

O site Em Off, famoso por diversas notícias sobre os famosos, publicou uma matéria na qual alega ter tido acesso a decisão judicial no processo envolvendo as filhas do apresentador Gugu Liberato.

As adolescentes, de 17 anos, se tornaram emancipadas em julho deste ano e entraram com processo contra a tia, Aparecida Liberato. As irmãs acusam a tia de manipular o patrimônio de Gugu, omitir informações e negar à elas acesso a herança.

Sofia e Marina estão ao lado da mãe, Rose Miriam, em todo o processo. Enquanto que, do outro lado, o irmão das gêmeas, João Augusto, se posicionou ao lado da tia.

Agora, segundo o Em Off, o processo teria sido encerrado com uma decisão do juíz em favor da tia das gêmeas. No texto, exposto pelo blog, o juíz aponta que as irmãs estariam sendo influenciadas pela mãe.

Vê-se claramente a influência da genitora na vontade das filhas“, diz um trecho da decisão. No texto, o juíz determina que Aparecida continuará administrando o espólio do apresentador até que os herdeiros atinjam idade para a divisão do patrimônio.

O juíz ainda descarta a suposta má-fé de Aparecida Liberato, acusada pelas sobrinhas. “Antes de partilhada a herança, continuará a inventariante e testamenteira, reitere-se, pessoa de sua inteira confiança, na administração de todo o monte mor“, diz outro trecho do texto.

O texto ainda destaca que a mãe das adolescentes também tem responsabilidade no sustento das menores, uma vez que possui formação superior em medicina, recebe um valor de U$10 mil mensais, em razão do espólio do apresentador, e possui uma propriedade em Alphaville.

Via: emoff.ig.com.br