Pular para o conteúdo

Defensor dos animais, Felipe Becari é internado na UTI depois de ser picado por cobra que tentava resgatar

O Policial Civil e vereador eleito em São Paulo, Felipe Becari viveu um susto no último dia 04 depois de ser picado por um filhote de cobra jararaca.

O Policial Civil e vereador eleito em São Paulo, Felipe Becari viveu um susto no último dia 04 depois de ser picado por um filhote de cobra jararaca. Pelas redes sociais, ele explicou o que aconteceu e vem tranquilizando seguidores.

Becari contou que encontrou duas cobras no condomínio onde vive e que, como já havia feito antes, capturou os animais para soltá-los no lugar apropriado. Desta vez, ao contrário do que costuma fazer, deixou de consultar um amigo biólogo sobre a espécie e foi picado.

O policial contou que foi picado no momento da soltura e que nunca havia se deparado com um filhote de jararaca. Pelo animal ser peçonhento e ter um dos venenos mais perigosos conhecidos, ele precisou ser levado ao hospital e foi encaminhado para a UTI.

No local, realizou teste para a Covid-19, que resultou negativo. Além disso, Becari precisou permanecer em observação depois de receber as medicações, fabricadas pelo Instituto Butantan. Ele seguia internado hoje, mas com melhora.

O policial é conhecido nas redes sociais, onde costuma divulgar o trabalho realizado com animais. Na internet, ele se identifica como defensor dos animais e compartilha imagens de resgates e cuidados com os bichinhos.

Em São Paulo, o Policial Civil foi o quarto candidato mais votado para a cadeira de vereador. Becari está hospitalizado na unidade do Morumbi da Rede D’Or São Luiz e tem alta prevista para amanhã. Pelas redes sociais, ele recebeu mensagens de apoio.

Via: g1.globo.com