Pular para o conteúdo

Defunto é proibido de entrar em seu próprio velório e motivo deixa todos em choque

O morto foi levado para seu velório sentado em uma cadeira e muito bem vestido, para surpresa de todos.

O velório de um homem acabou se tornando uma história que muitos nem conseguem acreditar, pois o defunto foi barrado em seu próprio velório. Todos aguardavam a chegada do corpo para a cerimônia de despedida que seria realizada em uma igreja, só que o cadáver chegou lá fora do caixão e por isso não pôde entrar.

Che Lewis morreu aos 29 anos e seu corpo foi embalsamado na posição sentada. Depois colocaram o defunto sentado em uma cadeira e ele foi levado para o velório na caçamba de uma picape. O veículo foi modificado para servir de carro funerário, mas a forma diferente que o morto foi para seu velório foi vista por todos pelas ruas e avenidas.

Uma curiosidade nesta história é que Che e seu pai foram executados quando estavam em casa. O corpo do pai foi colocado em um caixão, como é de costume e sepultado sem problema, mas o filho causou grande polêmica.

Vestido com um paletó rosa, gravata e calça branca, Che Lewis finalmente chegou à igreja. Mas pessoas responsáveis pelo funeral disseram que o defunto não poderia ser velado daquele jeito e que seria preciso colocá-lo dentro de um caixão.

Algumas imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o falecido sentado na cadeira, bem na entrada da igreja, esperando a liberação para finalmente entrar em seu próprio funeral.

Muitas pessoas que estavam no local não se deram conta de que o homem sentado era o defunto e chegaram a repreendê-lo, dizendo para usar máscara devido à pandemia. Por fim, o velório foi do lado de fora da igreja e muitos ficaram sem saber o que estava acontecendo, já que não viram nenhum caixão.

Via: extra.globo.com