Pular para o conteúdo

Delegado conta detalhes da morte de Clarinha de 5 anos e revela algo que choca a população

Cássio Martins Camilo, de 27 anos, confessou autoria do abuso e morte de Maria Clara.

João Jorge Ferreira da Silva, delegado titular da Polícia Civil da cidade de Hortolândia (SP), concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira, dia 18 de dezembro e trouxe informações sobre o caso que está deixando os brasileiros em choque e revoltados.

Em entrevista, o chefe da Polícia Civil informou que a menina Maria Calixto Nascimento, de 5 anos de idade, foi morta após ser abusada pelo companheiro de sua mãe, que no caso seria seu padrasto.

O acusado, de 27 anos de idade, Cássio Martins Camilo, confessou ao delegado o que fez com a enteada e por conta disso, foi preso em flagrante e está à disposição da justiça numa unidade prisional não revelada, para evitar que ele seja lixado ou morto pela população que pede à polícia para soltá-lo na rua para que eles façam justiça com as próprias mãos.

De acordo com o delegado, a criança deve ter morrido por volta das 5h de quinta-feira, e na sequência foi colocada em uma caixa de papelão, a qual foi coberta por um plástico.

O delegado diz ainda que o criminoso é uma pessoa altamente perigosa, faz uso de entorpecentes, e passou a noite toda consumindo crack. Também em choque com o crime bárbaro, o delegado disse que esta criança jamais poderia ser deixada aos cuidados de um homem como este.

Ainda em entrevista, o delegado revelou que as investigações continuam, pois ele está encucado pelo fato do padrasto da menina ter lavado a casa inteira na quinta-feira de manhã, segundo denunciaram os vizinhos.

Via: liberal.com.br