Pular para o conteúdo

Delegado é encontrado morto com tiro na cabeça e a suspeita dos policiais é assustadora

Um delegado foi encontrado morto e a suspeita dos policiais são assustadoras; entenda o caso.

A manhã desta última quinta-feira, dia 10 de dezembro, parecia como qualquer outra, calma e tranquila, até que os funcionários da Delegacia Seccional, chegaram no local do trabalho e se depararam com um cena aterrorizante.

Os funcionários tomaram um susto ao chegarem no local, pois depararam com o delegado caído no chão, com marcas de tiro. Infelizmente, Manuel Antônio já estava sem vida.

O delegado de 52 anos foi encontrado com 1 tiro na cabeça. Segundo informações do UOL, o mesmo trabalhava na delegacia de Amaraji, em Pernambuco, mas naquela noite estava fazendo plantão em outra delegacia, sendo esta em Vitória de Santo Antão.

Testemunhas no local indicaram que tudo estava bem, o clima estava tranquilo, tanto que o delegado se dirigiu ao andar de cima para poder descansar. Os policiais que estavam no local declararam que ouviram um disparo e correm para fora, para ver o que aconteceu.

Os agentes contam que vasculharam a área mas não encontraram nada, logo depois chamaram pelo delegado que não respondia, foi então que eles arrombaram a sala, que estava fechada e o encontraram sem vida.

Após a confirmação da morte, o corpo do oficial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Recife. Segundo as informações da polícia, com a perícia inicial foi sugerido que o próprio oficial teria atirado contra sua cabeça. O caso ainda continua sob investigação, o qual farão uma nova perícia.

Os familiares da vítima informaram que estão muito tristes e abaladas pela morte do delegado e que não irão dar o seu depoimento a imprensa.

Via: brasil247.com