Pular para o conteúdo

Deolane Bezerra expõe briga com família de MC Kevin, diz que cantor era ‘fod*do’ e dispara: ‘homem nunca me deu nada’

A advogada resolveu quebrar o silêncio.

A advogada criminalista Deolane Bezerra, ficou nacionalmente conhecida como viúva de MC Kevin, após a morte trágica do funkeiro que aconteceu no último dia 16 de maio.

Deolane estava com MC Kevin hospedada em um hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor despencou da varanda de um quarto do quinto andar do hotel, onde estava com um amigo e uma garota de programa.

A advogada e MC Kevin haviam ficado noivos 15 dias antes da tragédia, a morte do cantor gerou uma enorme comoção em todo o Brasil. Após o triste fim de MC Kevin, Deolane ganhou milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou uma poderosa digital influencer.

Em entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Deolane Bezerra quebrou o silêncio e resolveu expor a razão da briga com a família de MC Kevin.

Primeiro a influencer afirmou que sempre teve carrão e ostentou joias, Deolane revelou que tudo que tem conseguiu com trabalho duro, ela confessou que começou a ganhar dinheiro trabalhando como sacoleira na 25 de Março, local conhecido pelo comércio popular de São Paulo.

“Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca me deu nada”, afirmou com veemência.

Sobre as brigas com a família de MC Kevin, Deolane contou que tudo aconteceu por questões financeiras, mas que ela resolveu tudo para ter paz e conseguir evoluir espiritualmente.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso'”, afirmou Bezerra.

Deolane estava se referindo ao valor de R$ 500 mil que havia emprestado para MC Kevin e para sua ex-sogra, Valquíria Nascimento. Ela afirmou que MC Kevin não tinha dinheiro: “Ele [MC Kevin] era fod*do de grana”. 

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

 

Via: observatoriodosfamosos.uol.com.br