Pular para o conteúdo

Depois de anos de Record, Theo Becker ressurge e faz alerta à atores da Globo: ‘jamais aceitem’

Theo Becker é um dos vários atores que saiu da TV Globo direto para a Rede Record.

Theo Becker é um dos vários atores que saiu da TV Globo direto para a Rede Record. Em sua passagem pela emissora, Becker inclusive ficou super marcado por sua participação em A Fazenda. No entanto, apesar dos trabalhos realizados na Record, o ator não esconde sua insatisfação.

Recentemente, Becker falou sobre a frustração em relação ao reality show. Ele afirma que foi convidado a interpretar um papel no programa, mas que essa dinâmica não ficou clara ao público e que isso custou muito à sua figura pública.

Agora, pelo twitter, o ator voltou a falar da emissora e, mais uma vez, de forma crítica. Se dirigindo à atores da Globo, Theo os aconselhou a não migrarem para a emissora concorrente. Falando de sua própria experiência, ele deu conselhos.

Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá”, escreveu no twitter.

Anteriormente, Theo já havia falado sobre os prejuízos na carreira que atribui à sua passagem pela emissora. Pelo twitter, o ator criticou a maneira como a emissora administra seu setor de novelas.

Na emissora, Becker participou não apenas do reality show, mas também de várias novelas e minissérie. Também na Record, o ator foi parte do elenco do Dancing Brasil, em 2017.

Via: natelinha.uol.com.br