Pular para o conteúdo

Depois de cirurgia, Túlio Gadelha comemora e prevê alta para Fátima Bernardes ainda hoje: ‘deu tudo certo’

A apresentadora passou por cirurgia para tratamento de câncer no útero.

Túlio Gadelha comemorou o resultado da cirurgia enfrentada por Fátima Bernardes hoje cedo. O deputado federal, que também é namorado da apresentadora, afirmou, em redes sociais, que a cirurgia foi bem-sucedida e comemorou.

Gadelha também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e desejos de melhora que ele e e as pessoas próximas a Fátima tem recebido em nome dela. Surpreendendo, Túlio também revelou que Fátima pode ter alta ainda hoje.

As boas energias e orações deram certo“, escreveu. Gadelha escreveu então que, caso todos os dados médicos permanecerem positivos, Fátima pode ter alta ainda hoje. A apresentadora passou por cirurgia para tratamento de câncer no útero.

Ontem à noite, o programa da TV Globo, Fantástico, já havia anunciado que a cirurgia havia sido bem sucedida. O procedimento foi realizado na tarde de domingo e, à noite, a equipe médica já havia fornecido atualizações sobre o estado de saúde de Fátima Bernardes.

Aos 58 anos, Fátima anunciou na última semana ter descoberto um câncer na área chamada endométrio, que fica no útero. A apresentadora anunciou então que se afastaria do “Encontro” para realizar o tratamento de forma adequada.

Fátima não informou qual é o plano de tratamento adotado por sua equipe médica, ou seja, quais as outras medidas além da cirurgia, ou ainda se haverão outras medidas. A apresentadora seguirá afastada durante um período, enquanto a emissora escala apresentadores substitutos para a atração semanal.

Via: tvefamosos.uol.com.br