Pular para o conteúdo

Depois de contrair dengue, Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede orações

Leonardo vinha se recuperando de um quadro de dengue e já estava recebendo cuidados.

O cantor sertanejo Leonardo é mais um nome brasileiro que confirma estar enfrentando a Covid-19. O artista, de 57 anos, fez o anúncio por uma rede social e aproveitou para fazer um pedido aos seguidores.

Leonardo vinha se recuperando de um quadro de dengue e já estava recebendo cuidados. Ele agora também passa a lidar com a Covid-19, mas afirma estar se sentindo bem, apesar dos dois diagnósticos. O músico não é o primeiro da família a contrair a doença.

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, já havia testado positivo para a doença e, antes dela, a sogra dele também já havia contraído o vírus. Poliana e a mãe, Eponina Rocha, seguem se recuperando do vírus em casa.

O cantor estava com show marcado e precisou cancelar o evento, que aconteceria em Sorocaba, por conta do diagnóstico. A Covid-19 tem imposto uma série de protocolos muito rígidos e, por conta disso, Leonardo não poderá realizar o evento.

Poliana testou positivo no último dia 7, depois de manifestar alguns sintomas leves. A mãe dela, sogra do cantor, também teve sintomas leves e acabou tendo o diagnóstico confirmado. Leonardo é o terceiro membro da família a contrair a doença.

De acordo com Leonardo e Poliana, Eponina teve rouquidão e tosse, o que levantou os alertas. A família está sendo acompanhada por profissionais de saúde e sendo medicada. O músico também esta com sintomas leves.

Via: g1.globo.com