Pular para o conteúdo

Depois de ser ofendido nas redes sociais por reatar com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos rebate seguidor

Um seguidor chegou a chamar o modelo de "michê", sugerindo que ele estaria em uma relação de interesses.

O relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos viveu momentos de grande atenção da mídia recentemente. Os dois chegaram a desmanchar o relacionamento depois de uma briga, mas recentemente reataram o namoro.

Tiago recentemente esteve em várias notícias depois de publicar uma série de postagens desabafando, afirmando ter depressão e chegando a sugerir se jogar de um apartamento. Ramos rebateu um seguidor e afirmou “eu sei que preciso de ajuda”.

Ramos e Nadine teriam reatado o relacionamento e aproveitam viagem a Cancún juntos. Os dois publicaram fotos em viagem e reacenderam as fofocas nas principais publicações do país. Ramos logo foi criticado nas redes sociais.

Um seguidor chegou a chamar o modelo de “michê”, sugerindo que ele estaria em uma relação de interesses. Tiago não deixou a mensagem barata e rebateu, “eu não sou GP, nem michê”, afirmou.

O relacionamento entre Tiago e Nadine terminou depois de uma suposta briga na casa dela, que é mãe de Neymar. Na ocasião, um áudio do jogador acabou vazando, colocando ainda mais gasolina na fogueira e gerando ainda mais polêmica.

Na época, tanto Tiago quanto Nadine negaram que tivesse ocorrido agressão de alguma das partes. O fato é que Tiago acabou se chocando contra uma estrutura de vidro, sofrendo um corte e precisando de hospitalização.

Os dois se afastaram e mesmo agora evitam falar publicamente sobre a relação, embora estejam em viagem juntos e reatando o relacionamento nos últimos tempos.

Via: revistaquem.globo.com