Pular para o conteúdo

Depois de testar positivo para a Covid-19, Marieta Severo é internada para tratar de pneumonia

A atriz, de 74 anos, segue sem previsão de alta, de acordo com a assessoria.

A atriz Marieta Severo acabou sendo internada no Rio de Janeiro, depois de recomendações médicas. Severo testou positivo para a covid-19 na última semana e estava no hospital para realizar exames para melhor diagnosticar a doença.

A internação se deu no dia de ontem (04), no Hospital Copa Star, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, depois que exames identificaram uma leve pneumonia. A atriz, de 74 anos, segue sem previsão de alta, de acordo com a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria, a permanência da atriz no hospital é por precaução. Pela idade, Marieta é considerada do grupo de risco e a confirmação da pneumonia inspira cuidados. A assessoria da atriz afirma que Severo apenas voltará para casa quando estiver livre da covid-19 e fora de risco.

Marieta é parte do elenco de “Um Lugar ao Sol” e a infecção gerou certa apreensão nos bastidores da novela. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, a emissora está em estado de alerta com possíveis novos casos.

Ainda de acordo com o portal Uol, ao todo foram 58 pessoas envolvidas na novela que realizaram teste para a doença. Neste grupo, estava Marieta Severo. Além dela, uma outra pessoa também testou positivo, mas essa outra pessoa não trabalha no set de gravação.

A novela é escrita por Licia Manzo e faz parte de uma lista de três produções que estão sendo feitas pela emissora em meio a pandemia, com previsão para 2021.

Via: tvefamosos.uol.com.br