Pular para o conteúdo

Destino das três filhas da juíza morta pelo ex-marido é definido e situação é de cortar o coração

O velório de Viviane aconteceu neste sábado (26).

Três garotas que tiveram as vidas alteradas para sempre ao testemunharem o pai matando a mãe com extrema brutalidade na véspera do natal. O destino delas já foi decidido; entenda.

A juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, (TJ-RJ), Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, foi assassinada na última quinta-feira (24), pelo ex-marido o engenheiro Paulo José Arronenzi, de 52 anos.

Viviane foi golpeada com uma faca por 16 vezes na frente de suas filhas que desesperadas pediam o pai para cessar com as agressões contra a mãe.

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento que que Paulo golpeia a ex-esposa diante das filhas desesperadas, testemunhas afastaram as crianças entre 7 e nove anos de perto do homem com medo de que elas se tornassem vítimas da fúria do engenheiro.

A cerimônia de despedida de Viviane aconteceu na manhã deste sábado (26), no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Cerca de 100 pessoas estiveram no velório da juíza, que foi marcado por muita comoção e revolta.

Ainda segundo informações repassadas pelo jornal ‘O Globo’ o destino das filhas da juíza já foi definido pelo Plantão Judiciário de Niterói que concedeu à avó materna a guarda provisórias das gêmeas de 7 anos e da filha mais velha de 9 anos. A irmã da juíza também se dispôs a cuidar das sobrinhas.

Ainda segundo um amigo da família, as meninas não tiveram condições de comparecer ao velório da mãe pois estão muito abaladas com o que viram. Elas ficaram aos cuidados de uma tia materna.

Via: oglobo.globo.com