Pular para o conteúdo

Deu Ruim! Professores que participavam do ‘Zig Zag’, quase saem no tapa e barraco choca as redes sociais

Você viu a treta no 'Zig Zag'?

O programa ‘Zig Zag Arena’, comandado por Fernanda Gentil e que vai ao ar pela TV Globo, teve um momento constrangedor que foi percebido pelos espectadores do atrativo que foi exibido neste domingo (17).

A direção do programa convidou professores para participar do game, uma maneira de homenagear o profissionais da educação, já que o Dia dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro.

O que ninguém poderia imaginar que os participantes protagonizariam um barraco que deixou até a apresentadora constrangida diante da situação.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, duas equipes, a rosa e a azul, formada por professores disputavam o game, quando aconteceu o desentendimento entre membros dos dois times e a treta logo passou a ser comentada nas redes sociais.

“Está rolando uma discussão aqui, deixa eu entender”, disse a Fernanda Gentil antes de mostrar a “briga”. Um dos educadores reclamava sobre possível joelhada que teria levado nas costas. “Temos que dar exemplo, somos professores, gritava uma das participantes enquanto os outros com ânimos exaltados quase saíram no tapa.

Teve internauta que queria mais é ver o ‘Zig Zag Arena’, pegando fogo alguns até disseram que se tivesse briga em todas as edições do programa que o trativo teria mais audiência.

Entretanto, muitos lamentaram o ocorrido e chegaram a dizer é a cena foi bastante triste, principalmente por se tratar de professores. Vejas algumas reações nas redes sociais:

Via: contigo.uol.com.br