Pular para o conteúdo

Dieta da Couve: Emagreça até 3kg em uma semana e diga adeus às gordurinhas localizadas

Perca peso com saúde!

A couve é um alimento muito versátil, pode ir ser consumida na salada, como ingrediente na farofa, crua ou refogada. Além disso, é um ingrediente delicioso e cheio de vitaminas. Hoje nós vamos falar de mais uma forma de preparar essa folha milagrosa: o suco.

O suco de couve é com certeza uma alternativa nutritiva e saborosa para muitas bebidas que carregam nas calorias e nos ingredientes industrializados. Se batida somente com água ela pode ter um gosto muito amargo mas com as combinações certas, fica deliciosa.

A couve é rica em fibras e por isso lhe dá a sensação de saciedade, ou seja, um copo de suco bem servido e a fome fica longe por horas. Além disso, as fibras propiciam um bom funcionamento do intestino, o que previne a retenção de líquidos.

Fácil de ser cultivada, a couve também é rica em vitamina C, ácido ascórbico, que previne a absorção de gordura e desintoxica o organismo, favorecendo a perda de peso sem falar em inúmeros outros benefícios para o organismo.

Agora que já sabemos dos vários benefícios da couve para a perda de peso e para sua saúde, aqui vão 3 receitas de suco para você poder escolher ou alternar. Todas as receitas levam 2 folhas de couve grandes lavadas e picadas. Para preparar os sucos junte os ingredientes e bata no liquidificador

Receita 1: Couve + suco de 2 laranjas

 Receita 2: Couve + 2 maçãs + 1 colher de sopa de gengibre + Salsinha picada a gosto + Suco de ¼ de limão

Receita 3: Couve + ½ Pepino descascado + 2 rodelas de abacaxi.

Tome um copo antes de cada refeição para melhores resultados. Pratique exercícios fisicos regularmente.

 

Via: baudasdicas.com.br