Pular para o conteúdo

Diretor de clínica mantinha 33 mulheres presas em celas, elas sofriam maus-tratos e abusos, detalhes enojam

A polícia segue investigando o caso.

Um crime grave e macabro veio à público nesta quinta-feira (12), de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, a polícia prendeu o diretor de uma clínica que mantinha 33 mulheres em cárcere privado, presas em diversas celas, onde eram vítimas de maus-tratos e abuso sexual.

O caso aterrorizante aconteceu na cidade de Crato, que fica no interior do estado do Ceará, o homem responsável pela clínica, foi identificado como Fábio Luna dos Santos, 35 anos, preso em flagrante nesta manhã, por policiais civis que cumpriram um mandato de prisão preventiva após denúncias de abusos sexuais cometidos por ele.

A clínica de repouso administrada por Fábio, mantinha 33 mulheres em condições desumanas, o local abrigava idosas e pacientes com problemas psiquiátricos.

Fábio Luna foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestará depoimentos e ficará a disposição da Justiça, a Polícia Civil continuará investigar o caso que chocou a população da cidade de Crato.

Ainda segundo o portal ‘G1’, a defesa de Fábio Luna Santos, não foi localizada. Os policiais civis que estiveram no local afirmaram que as mulheres foram encontradas em celas sem nenhum tipo de saneamento e condições sanitárias.

Não há informações se as pacientes do local já foram transferidas para outra clínica, ou se as famílias de cada uma delas já foi acionada.

Internas entre elas idosas foram flagradas presas em compartimentos com celas em abrigo no Crato Foto Arquivo pessoal

As imagens do local são repugnantes é impossível que outras pessoas não sabiam o que se passava com estas mulheres, casos como este precisam ser denunciados. Denuncie através do Disque 181 ou Disque 100.

Via: g1.globo.com