Pular para o conteúdo

Discussão, tiros e ameças: Polícia Civil divulga vídeo de briga envolvendo equipe que estava com a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, e choca os fãs

O caso aconteceu em um dia de folga da cantora no Rio Grande do Sul.

Os fãs da cantora Maraisa que faz dupla com Maiara compondo uma das mais famosas e queridas duplas sertanejas do Brasil ficaram em choque com o incidente ocorrido no última quarta-feira, dia 23 de março envolvendo a artista em um bar no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações após registro policial, a cantora estava jantando na companhia de um de seus seguranças, do secretário e o produtor da dupla com sua esposa, além do segurança.

Tudo aconteceu quando do nada, um homem começou além de fazer provocações ainda tentou agredir o produtor da dupla Maiara & Maraisa.

Ao perceber que o homem estava em posse de uma arma de fogo, o segurança da dupla tentou intervir e conseguiu fazer com que o tiro fosse efetuado para cima e por conta disso o produtor teve apenas escoriações por conta das agressões do homem que estava armado.

Por sorte, a cantora não se machucou nem as demais pessoas que a acompanhavam em seu dia de folga, sua irmã e parceira de palco não estava com eles no local.

Assista o vídeo:

CLIQUE AQUI PARA ASSITIR 

A Polícia Civil se pronunciou dizendo que o caso está sendo investigado e em breve tudo será esclarecido, até o momento se sabe que o rapaz agressor é um policial.

Imagens das cmeras de segurana mostram momento em que homem corre com uma arma na mo Foto ReproduoPolcia Civil

Segundo informou o tenente-coronel Dr. Ivens Giuliano Campos dos Santos, que está no comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, o chamado e pedido de socorro foi feito por um dos sócios do bar, mas, quando os agentes policiais chegaram ao local, os envolvidos não estavam mais por lá.

Via: uol.com.br