Pular para o conteúdo

DJ Ivis tenta subir no palco e é expulso por vaias do público: ‘ih, fora”

O cantor foi solto há pouco tempo.

DJ Ivis não passa despercebido por onde vai, mas não apenas por seus trabalhos na música. O produtor é um dos maiores nomes do piseiro, mas também um dos mais polêmicos. Ivis responde na Justiça por agressões contra a ex-mulher.

O caso foi exposto depois que a própria, que também é mãe da filha do artista, divulgou vídeos do circuito interno do apartamento onde morava com o cantor. Nas imagens, Ivis aparecia espancando a ex-mulher, inclusive na frente da filha, que ainda é bebê.

Após a divulgação das imagens, Ivis foi preso e indiciado pelas agressões. O cantor foi solto há pouco tempo e, como tem muitos amigos na cena, tem sido convidado para diversos eventos, nos quais tem marcado presença.

Embora seja bem-recebido em muitos lugares, inclusive sendo tietado por muitos fãs, Ivis também enfrenta dificuldade em outros momentos. Recentemente, o cantor subiu ao palco, convidado por Tarcísio do Acordeon, mas não conseguiu cantar.

Acontece que o público não gostou de ve-lo no palco e vaiou até que o artista saísse do palco. A cena foi filmada e acabou parando nas redes sociais, onde dividiu opiniões. O nome “DJ Ivis” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

De um lado, muitos fãs defendem que o artista merece uma segunda chance e que não pode ser “cancelado”; do outro lado, parte do público acredita que o artista não pode voltar a ser idolatrado, porque agressão contra mulher não tem perdão.

Via: twitter.com