
DJ Ivis não passa despercebido por onde vai, mas não apenas por seus trabalhos na música. O produtor é um dos maiores nomes do piseiro, mas também um dos mais polêmicos. Ivis responde na Justiça por agressões contra a ex-mulher.
O caso foi exposto depois que a própria, que também é mãe da filha do artista, divulgou vídeos do circuito interno do apartamento onde morava com o cantor. Nas imagens, Ivis aparecia espancando a ex-mulher, inclusive na frente da filha, que ainda é bebê.
Após a divulgação das imagens, Ivis foi preso e indiciado pelas agressões. O cantor foi solto há pouco tempo e, como tem muitos amigos na cena, tem sido convidado para diversos eventos, nos quais tem marcado presença.
Embora seja bem-recebido em muitos lugares, inclusive sendo tietado por muitos fãs, Ivis também enfrenta dificuldade em outros momentos. Recentemente, o cantor subiu ao palco, convidado por Tarcísio do Acordeon, mas não conseguiu cantar.
Pra ver: Tarcísio do Acordeon foi colocar o DJ Ivis no palco em um show ontem, e o público vaiou, tanto que ele saiu imediatamente. Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele… pic.twitter.com/Gt7T8XNBdS
— @fllp.📍 (@Fellipe_HFF) December 5, 2021
Acontece que o público não gostou de ve-lo no palco e vaiou até que o artista saísse do palco. A cena foi filmada e acabou parando nas redes sociais, onde dividiu opiniões. O nome “DJ Ivis” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
De um lado, muitos fãs defendem que o artista merece uma segunda chance e que não pode ser “cancelado”; do outro lado, parte do público acredita que o artista não pode voltar a ser idolatrado, porque agressão contra mulher não tem perdão.
Via: twitter.com