Pular para o conteúdo

Doença impede mulher de beijar ou ter relações com o seu marido há mais de quatro anos

Devido ao diagnóstico, ela não consegue mais manter relações com o seu marido. Tudo piorou após o nascimento de sua filha.

Um casal na Austrália acabou tendo a vida sexual interrompida após terem tido a sua primeira filha. Desde 2017, quando a criança nasceu, eles não conseguiram mais se relacionar sexualmente. Wynona Fenech, de 28 anos, chegou a ser convidada para ir até um programa de televisão e contar um pouco mais sobre a situação que vive.

A mulher foi diagnosticada com uma endometriose. Essa doença causa um crescimento anormal do tecido que reveste o útero, fazendo com que ele cresça fora dele. Ela recebeu o diagnóstico aos 17 anos e precisou lidar com ele. O problema de saúde pode causar muitas dores.

E após o nascimento de sua filha, o sexo se transformou em apenas dor. De acordo com a gerente de Recursos Humanos, a sensação é de que como se sua vagina estivesse pegando fogo, e não de uma forma boa. Além disso, ela sente muitas dores durante todo o ato.

O parto de Isla foi feito através de cesariana e o órgão íntimo de Wynona ficou tão fechado que não chega a passar nem um cotonete pelo local. Diante disso, ela recebeu o diagnóstico de vaginismo.

Ela chegou até mesmo a recorrer a uma cirurgia plástica para tentar resolver o problema. Contudo, não obteve sucesso.

Apesar do problema, ela alega que se sente muito feliz pelo o marido que tem ao seu lado que não demonstrou incomodo por não estarem tendo relações.

Via: metropoles.com