O Brasil inteiro acompanhou com muita angústia o quadro de saúde da querida cantora Paulinha Abelha que, infelizmente, faleceu no início da noite desta quarta(23) em um hospital de Aracajú. Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro após retornar de uma turnê do grupo Calcinha Preta.
Rapidamente o quadro clínico de Paulinha se agravou e ela foi transferida para a UTI e passou a fazer diálise. No dia 17 de fevereiro o boletim médico informou que a cantora estava em coma devido a problemas neurológicos.
Na segunda, dia 21 de fevereiro, o quadro neurológico continuava grave, respirando com ajuda de aparelhos e necessitando de diálise.
Neste meio tempo os fãs não perderam as esperança de que Paulinha iria se recuperar. Inúmeras correntes de orações foram feitas pela recuperação da querida cantora.
Mas infelizmente seu estado se tornou irreversível e ela veio a óbito nesta última quarta(23). O velório da cantora foi marcado pelas homenagens e despedidas.
Uma das cenas mais marcantes deste momento foi a despedida do atual marido de Paulinha, o dançarino e modelo Clevinho Santos.
Clevinho não conseguiu de segurar quando Daniel Diau, cantor do Calcinha Preta, cantou a uma música que tinha muito significado para Paulinha Abelha. As cenas estão comovendo os fãs e seguidores da cantora.
Veja como foi a despedida do marido da cantora:
https://youtu.be/sWtwicFjWJo
Em nota publicada pelo médicos da cantora, Paulinha Abelha faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
Via: oitomeia.com.br