A cantora Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica nesta última semana, depois de ganhar uma premiação. O motivo da confusão foi porque a revista GQ Brasil premiou Pabllo como o “Homem do Ano”, gerando uma grande polêmica entre os internautas e alguns famosos que não foram de acordo.
Em alguns casos foram feitas declarações homofóbias sobre a vitória de Pabllo, entre esses comentários está o do Deputado Estadual André Fernandes, que utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto.
“Um viado de peruca ganhou o prêmio de homem do ano”.
Pabllo não se sentiu ofendida, e utilizou das mesmas palavras para comemorar com os seus seguidores, o denominando como um “viado de peruca”.
Para aqueles que não sabem, a cantora Pabllo Vittar utiliza a arte drag, que é a forma de se vestir como uma mulher, utilizando acessórios, perucas e roupas para se transformar. Pabllo Vittar é a transformação e criação de Phabullo Rodrigues da Silva, que utiliza o seu nome artístico para se apresentar, cantar e dançar em seus shows.
Ou seja, Pabllo não se tornou uma mulher, apenas se transforma em drag queen para fazer os seus shows. É claro que atualmente com toda a fama, ela atende mais como o seu nome artístico, que ajudou a mudar a sua vida e carreira.
Em alguns momentos, a cantora pousa e compartilha fotos sem maquiagem e peruca, mostrando o seu verdadeiro personagem.
O deputado não voltou a se pronunciar sobre a homofobia e vários seguidores e fãs não gostaram da forma que ele se pronunciou sobre a carreira da artista.
Enfim, Pabllo Vittar é merecedora do título pois se assume como uma drag queen com que Phabullo Rodrigues da Silva se expressa em seu universo artístico.
Via: ofuxico.com.br