Pular para o conteúdo

Ela era linda, mas ficou irreconhecível após fazer preenchimento labial; fotos chocam a web

Os lábios de Kaille ficaram oito vezes maior que antes do procedimento.

As inovações de procedimentos estéticos aumentam constantemente e cada dia mais as pessoas buscam meios de obter um corpo ou rosto perfeitos, mas não é algo incomum alguns procedimentos darem o resultado contrário ao que se espera e com isso vem as frustrações, desabafos e revoltas nas redes sociais.

Foi exatamente isso que aconteceu com a jovem de apenas 23 anos de idade que decidiu dar uma levantada e colocar volume nos lábios com o preenchimento labial.

Após mostrar o resultado nas redes sociais em um desabafo, a americana foi comparada com o vilão Fungus, de ‘Monstros S. A. Isso porque seus lábios ficaram oito vezes maior que o normal por conta de uma reação alérgica ao produto injetado na região.

Em desabafo, Kaille Jones disse que optou pelo procedimento porque sempre achou seus lábios muito pequenos e então se submeteu ao procedimento que a fez ficar deformada em poucos minutos, para tentar reverter a situação ela fez muitas compressas de gelo, porém não obteve sucesso algum.

Foto de Kaille antes de fazer o preenchimento labial.

Kaille Jones

Kaille desabafou dizendo que na primeira consulta ocorreu tudo bem mas bastou uma hora após o preenchimento para que ela vivesse os momentos mais aterrorizantes de sua vida, como mostra a imagem abaixo.

Kaille Jones

Confira a publicação abaixo:

Kaille ficou desesperada pois corria o risco de fechar a garganta e ter sérios problemas ou até algo mais grave; o transtorno só começou a melhorar com três dias.

Via: metropoles.com