Pular para o conteúdo

Em carta psicografada Isabela Nardoni declara amor por sua mãe

O assassinato de Isabela Nardoni é um fato que permanece na mente de muitos brasileiros. A garotinha foi assassinada em 2008. O pai dela, Alexandre Nardoni, e sua esposta Ana Carolina Jatobá, que era madrasta da menina foram condenados a 31 e 26 anos de prisão respectivamente.

Em 2019 uma carta psicografada foi atribuída a Isabela Nardoni. Na carta Isabela Naroni declara seu amor por sua mãe. No início da mensagem ela refere a sua mãe, Ana Carolina de Oliveira, como “querida do meu coração puro”, e continua a mensagem dizendo que estava com desejo de escrever para ela com sinceridade.

Ela diz que deseja ficar ao lado de sua mãe. Agradece por tudo que ela fez, e por ter sido tão amorosa. Ainda faz uma promessa dizendo que estará ao lado dela. Finaliza dizendo que um dia tudo vai se resolver e ela voltará e que nada no mundo será capaz de separar as duas novamente.

Embora a carta seja de 2019, no último sábado (27), ela voltou a ser assunto nas redes sociais. Um site chamado Amigos de Chico Xavier republicou a carta na semana passada.

Na sequência o artigo foi publicado nas redes sociais e isso gerou uma grande interação do público. Muitos internautas se manifestaram e demonstraram crer que a carta é verdadeira. Por outro lado, outros internautas não acreditam na veracidade da carta.

A publicação pode ser conferida logo abaixo:

VEJA A CARTA AQUI