Pular para o conteúdo

Em Porto Alegre, homem é preso suspeito de agredir e jogar cola instantânea nos olhos da ex-mulher

De acordo com informações passadas à polícia, a mulher estava na casa de uma amiga quando o homem surgiu e surpreendeu as duas.

Um caso brutal de violência contra a mulher foi registrado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem causado choque. Uma mulher, de 29 anos, acusa o ex-parceiro, de 27, tê-la sequestrado e a agredido brutalmente, inclusive jogando cola instantânea contra seus olhos.

De acordo com informações passadas à polícia, a mulher estava na casa de uma amiga quando o homem surgiu e surpreendeu as duas. Ele teria chegado na casa já agredindo a mulher, jogando cola instantânea contra seus cabelos e atingindo seus olhos.

O homem então teria arrastado a mulher para fora da casa da amiga e a jogado no carro, a levando dali. A amiga assistiu toda a agressão, sem poder fazer nada. A vítima então passou dois dias sendo mantida presa, período em que relata ter sido abusada sexualmente.

No segundo dia, ela afirma ter conseguido fugir e pedido ajuda a uma vizinha do ex-parceiro, que chamou um carro por aplicativo para que a vítima pudesse fugir. Já longe dali, ela conseguiu falar com o pai, que a encontrou e prestou socorro.

A mulher precisou passar por atendimento médico, já que estava muito machucada e com a queimadura nos olhos, causada pela cola. A apuração do portal UOL não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima.

O homem foi preso e deve responder por injúria, ameaça, lesão corporal, estupro, cárcere e sequestro. O homem foi preso no fim da tarde da última quinta (10).

Via: noticias.uol.com.br