Pular para o conteúdo

Emocionado, Alok mostra dia a dia de sua filha na UTI

O famoso DJ ALok se emocionou ao mostrar o estado de saúde de sua filha recém-nascida; fotos

O famoso DJ Alok resolveu compartilhar um momento extremamente íntimo em suas redes sociais, para poder matar um pouco da curiosidade dos fãs e seguidores.

Alok acaba de ter mais uma herdeira, que nasceu de forma prematura. A esposa do artista, Ramona Novaes, apareceu amamentando sua filha recém-nascida.

O casal já havia sido notícia nos últimos dias, após terem bebê em plena época de pandemia, e a pequena ter vindo ao mundo antes do esperado. Ramona também compartilhou em suas redes sociais as marcas do parto e de todo o trajeto para conseguir dar à luz sua querida filha.

Na publicação mais recente do DJ, ele postou a foto ao lado da esposa e da filha, que está internada na UTI do hospital. Na imagem é possível ver a mãe amamentando o bebê e o famoso aparece de forma descontraída.

Nos comentários da publicação, fãs e seguidores comentaram com alegria e parabenizaram o casal pela chegada da nova bebê. Confira a publicação no perfil oficial do DJ Alok:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Após o susto da vinda inesperada, a pequena Raika segue se recuperando bem no hospital e o papai babão sempre atualiza seus fãs de como está o estado de saúde da filha!

Não se esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos e continuar nos acompanhando para ficar por dentro de tudo o que acontece, tanto no Brasil quanto no mundo. Fique ligadinho(a) para ficar sempre por dentro dos mais novos babados da vida dos famosos!

Via: areavip.com.br