Pular para o conteúdo

Esposa arma para encontrar amante de marido saindo do motel, faz barraco e dá surra na mulher até ela se humilhar; vídeo

Ela a agrediu.

Um vídeo está circulando nas redes sociais desde meados de julho. O vídeo mostra uma situação inusitada. Uma mulher está sendo espancada em frente a um motel. O caso aconteceu na região de Recife, Pernambuco. A mulher que está sendo agredida teria se envolvido com um homem casado.

Segundo informações divulgadas por aqueles que estavam presentes no vídeo, a esposa teria pego mensagens picantes entre o seu marido e outra mulher. Com isso, ela percebeu que os dois estavam marcando um encontro íntimo, assim marcando o local e o horário para pegar ambos no flagra. No dia do encontro, ela seguiu o marido, junto com a sua filha e viu o homem entrado em um motel barato da região.

Assim que o homem entrou no motel, a esposa ligou e disse que sua filha estava passando mal e que ele precisava retornar para casa. Diante disso, o homem casado se desesperou e voltou para casa correndo. Ele apenas deixou um dinheiro para a amante conseguir voltar para casa de Uber.

E quando ela estava prestes a sair do motel, se deparou com a esposa do homem que se envolvia. Rapidamente, ela teve os seus cabelos puxados e a agressão se iniciou.

A amante foi tão agredida que não conseguiu segurar sua urina.

Uma funcionária ainda tentou impedir que a briga acontecesse, mas não obteve sucesso.

O vídeo pode ser conferido no link abaixo, mas lembrando que se trata de imagens fortes:

Clique aqui para assistir

Via: rondonoticias.com.br