Pular para o conteúdo

Esposa de Leonardo diz o que pensa sobre gravidez de Virgínia apenas 9 meses após dar à luz

Influencer confirmou gravidez no último domingo.

No último domingo (06), o colunista Leo Dias deu em primeira mão a notícia de que a influenciadora Virgínia Fonseca está esperando o segundo filho com o cantor Zé Felipe, herdeiro de Leonardo. A informação deixou os fãs da famosa eufóricos e vibrando nas redes sociais.

Mais tarde, Virgínia falou pela primeira vez sobre a segunda gravidez através de sua conta no Instagram, onde é seguida por mais de 30 milhões de fãs. Ela deixou claro que está bastante feliz com a notícia.

Virgínia usou 10 testes para confirmar que realmente estava grávida. A digital influencer compartilhou uma linda foto em família na rede social para anunciar a gestação, que está sendo um dos assuntos mais comentados desde a revelação.

Quem também se manifestou sobre a gravidez de Virgínia foi a sogra da influencer, a jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo. Também em seu perfil do Instagram, a loira disse o que pensava acerca da gravidez da nora.

Poliana deixou claro que está muito feliz e que considera uma dádiva a chegada de mais um neto na família: “É, 2022 nos deu mais uma benção! Virgínia, grávida! Obrigada, Senhor, por despertar no meu coração, mais uma vez sentimentos inexplicáveis! Ser avó é fonte de sabedoria que não envelhece e amor que não se esgota”, disse a mulher de Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Desde o anúncio da gravidez, os fãs de Virgínia têm deixado muitas mensagens positivas para a influenciadora nas redes sociais.

Via: contigo.uol.com.br