Pular para o conteúdo

Esposa de Thammy Miranda expõe uma de suas intimidades e deixa a muitos surpresos: ‘Cheiro as partes’

Ela revelou uma mania estranha.

Thammy Miranda é um famoso influencer no Brasil. Ele é filho da cantora Gretchen que fez muito sucesso em nosso país. Com isso, sempre chamou atenção por conta de suas opiniões, sexualidade e sua transição de gênero. Atualmente, ele trabalha como vereador de São Paulo e tem milhões de seguidores em suas redes sociais. Para aqueles que gostam de acompanhar sua vida pessoal, devem saber que ele é casado com Andressa Miranda. E os dois, tiveram um bebê, batizado de Bento.

Com isso, Andressa, está sempre ativa em suas redes sociais, compartilhando mais sobre a maternidade, sua vida diária, entre outros assuntos. E recentemente, ela fez uma revelação para os seus seguidores. Ela contou sobre um hábito realmente estranho. Em certos momentos, a esposa do vereador contou que tinha vergonha de falar, mas que agora já realmente não se importa mais.

Andressa revelou que tem o hábito de cheirar o seu corpo inteiro. Ela alega que já virou uma mania. Sempre que possível, se cheira e que gosta de seus cheiros. Sabe quando está fedida ou não. Cheira suas axilas, seus pés e até mesmo suas partes.

Andressa tem mais de 1 milhão de seguidores apenas em seu Instagram. Ela compartilhou a revelação através de seus Stories, um recurso que fica disponível apenas por tempo limitado. No seu perfil, também é possível ter acesso a dicas de dieta, exercícios, relacionadas a maternidade, entre outros assuntos.

Via: istoe.com.br